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Bem-vindo à Prevident

Na Prevident, nossa missão é oferecer planos e serviços que se adaptam às suas necessidades, proporcionando segurança, qualidade e bem-estar para você e sua família. Combinamos tradição e inovação para criar soluções que acompanham seu estilo de vida e garantem tranquilidade em cada etapa.

Contrate agora mesmo e garante benefícios

  • Atendimento Personalizado: Nossa equipe está preparada para oferecer suporte e orientações de forma individualizada, entendendo e atendendo às suas necessidades.
  • Rede Ampla e Qualificada: Contamos com uma extensa rede de profissionais e unidades credenciadas, garantindo o melhor serviço onde quer que você esteja.
  • Planos Flexíveis: Opções diversificadas que se ajustam ao seu perfil e ao seu orçamento, sem abrir mão da qualidade.
  • Facilidade e Agilidade: Processos simplificados para adesão, atendimento e acompanhamento, proporcionando uma experiência sem complicações.
  • Inovação e Tecnologia: Utilizamos as melhores práticas e ferramentas digitais para manter você sempre informado e bem assistido.

Descubra todas as vantagens que a Prevident tem a oferecer e permita que nossa expertise trabalhe para o seu bem-estar, com compromisso e excelência em cada atendimento.

Planos Disponíveis

Explore nossa ampla gama de planos, cuidadosamente elaborados para atender às diversas necessidades e estilos de vida. Seja você um profissional em busca de flexibilidade ou uma família que prioriza a segurança e o bem-estar, nossos planos oferecem benefícios exclusivos, coberturas completas e uma rede de atendimento qualificada. Descubra a opção ideal que combina qualidade, inovação e um excelente custo-benefício para garantir sua tranquilidade e a de quem você ama.

Referência - Odonto (individual)

Tabela de Valores

Preço: 41,00

Referência - Odonto (02 a 10)

Tabela de Valores

Preço: 41,00

Mais Informações

Nesta seção, você encontrará todos os detalhes adicionais sobre nossos planos e serviços, desde condições de adesão e carências até orientações sobre formas de pagamento e regras gerais. Nosso objetivo é oferecer transparência e clareza para que você possa tomar decisões informadas, conhecendo cada aspecto que torna nossa oferta única e confiável. Explore as informações e descubra como podemos atender às suas necessidades com qualidade e segurança.

Área de Comercialização

  • A área de comercialização do produto: Estado de São Paulo, Estado do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Cidade de Brasília.

Área de Utilização

  • Atendimento Nacional - Ampla rede Credenciada com abrangência em todo país.

Cancelamento do Contrato

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • O beneficiário deverá entrar em contato através do telefone 0800 887 0700
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores
  • Caso o cancelamento ocorra no período de 12 meses haverá a cobrança de multa rescisória que corresponderá a 50% das parcelas faltantes.

Carências

    PlanoCarências (dias)
    Referência30 – Consultas e Raio-x 60 – Demais procedimentos* Sem carência para pagamento total
    Referência30 – Consultas e Raio-x 60 – Demais procedimentos* Sem carência para pagamento total

    Coberturas e Procedimentos

    • Diagnóstico consulta inicial; exame histopatológico da biópsia; teste de fluxo salivar.
    • Emergência 24horas colagem de fragmentos; curativo e/ou sutura em caso de hemorragia bucal/labial; imobilização dentária temporária; recimentação de peça protética; reimplante de dente avulsionado; tratamento de alveolite; tratamento de odontalgias agudas pulpectomia / necrose; tratamento de abscessos periodontais.
    • Radiologia - radiografia interproximal (bite wing); radiografia oclusal; radiografia panorâmica (apenas para procedimentos cirúrgicos odontológicos); radiografia periapical.
    • Prevenção aplicação de selante; atividades educativas sobre higiene bucal; evidenciação de placa bacteriana; fluorterapia; profilaxia e polimento coronário.
    • Dentística - ajuste oclusal; faceta direta em resina; núcleo de preenchimento em amálgama; ionômero de vidro ou resina; restauração de ionômero de vidro - dentes posteriores; restauração de resina anterior 1, 2, 3 ou mais faces; restauração de resina ou amálgama posterior 1, 2, 3 ou mais faces (exceto para troca estética de amálgama para resina); restauração temporária (tratamento expectante).
    • Odontopediatria (pacientes com até 14 anos de idade) adequação do meio bucal; aplicação de cariostático; condicionamento infantil 03 sessões por ano; coroa de acetato, aço, ou policarbonato; exodontia de dente decíduo; pulpotomia de dentes decíduos; remineralização (até 03 sessões por dente atingido); restauração de ionômero de vidro; restauração de resina anterior 01, 02, 03 ou mais faces; restauração de resina ou amálgama posterior 01, 02, 03 ou mais faces; tratamento endodôntico em dentes decíduos; tratamento restaurador atraumático.
    • Periodontia - amputação radicular com ou sem obturação retrógrada; aumento de coroa clínica; cirurgia periodontal a retalho; cunha distal; dessensibilização dentária - independente do nº de sessões; gengivectomia/gengivoplastia; imobilização dentária temporária ou permanente; raspagem sub-gengival e alisamento radicular/curetagem de bolsa periodontal; raspagem supra-gengival e polimento coronário; remoção de fatores de retenção; tratamento de abcesso periodontal.
    • Endodontia - capeamento pulpar direto - excluindo restauração final; remoção de corpo estranho intracanal; remoção de núcleo intrarradicular; retratamento endodôntico em dentes permanentes com 01, 02, 03 ou mais condutos; tratamento de perfuração radicular; tratamento endodôntico em dente com rizogênese incompleta com 01, 02, 03 ou mais condutos; tratamento endodôntico em dentes permanentes com 01, 02, 03 ou mais condutos.
    • Cirurgia alveoloplastia (plástica do osso de suporte do dente); apicectomia birradicular com ou sem obturação retrógrada; apicectomia birradicular com ou sem obturação retrógrada; apicectomia trirradicular com ou sem obturação retrógrada; apicectomia unirradicular com ou sem obturação retrógrada; biópsia; cirurgia de fístula buconasal/bucosinusal em consultório; cirurgia de tórus mandibular bilateral ou unilateral; cirurgia de tórus palatino; cirurgia de tumores benignos de tecidos ósseos e/ou cartilaginosos, e hiperplasias de tecidos moles em consultório; coleta de raspado em lesões bucais específicas em consultório; correção de bridas musculares; enucleação de cisto com ou sem curetagem apical; excisão de cálculo salivar, de mucocele ou de rânula; exodontia a retalho, de dente semi-incluso, inclusos ou impactados, de raiz residual ou simples; frenectomia labial ou lingual; hemissecção com ou sem amputação radicular; punção aspirativa com agulha fina em consultório; redução cruenta ou incruenta em consultório; redução de luxação da ATM só em consultório; reimplante de dente avulsionado; rizectomia / odontosecção; sulcoplastia; sutura de ferida buço maxilofacial em consultório; tratamento cirúrgico de tumores benignos odontogênicos sem reconstrução em consultório; ulectomia; ulotomia.

    Composição / Quem Pode Aderir

    • Individual - Titular sem limite de idade.
    • Titular sem limite de idade.
    • Dependentes: cônjuge, companheiro (a), filhos naturais ou adotivos ou enteados sem limite de idade.
    • Agregados - pai, mãe, irmão, irmã, neto, neta, bisneto, bisneta, avó, avô, tio, tia, sobrinha, sobrinho, sogro, sogra, genro, nora, padrasto, madrasta, cunhado ou cunhada.

    Forma de Pagamento

    • Pagamento via boleto bancário, emitido pela operadora desde a 1ª parcela.

    Rede Credenciada

    • Para pesquisar a rede credenciada Prevident

    Regras Gerais

    • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF.

    Telefones Úteis

    • Central de atendimento ao corretor: (11) 3323 0733
    • Central de atendimento ao cliente: (11) 4003 3443

    Vigência / Vencimento

    • A vigência da proposta será a partir da data de quitação do 1º boleto e o vencimento será a mesma data da vigência.