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Bem-vindo à Amil Dental

Na Amil Dental, nossa missão é oferecer planos e serviços que se adaptam às suas necessidades, proporcionando segurança, qualidade e bem-estar para você e sua família. Combinamos tradição e inovação para criar soluções que acompanham seu estilo de vida e garantem tranquilidade em cada etapa.

Contrate agora mesmo e garante benefícios

  • Atendimento Personalizado: Nossa equipe está preparada para oferecer suporte e orientações de forma individualizada, entendendo e atendendo às suas necessidades.
  • Rede Ampla e Qualificada: Contamos com uma extensa rede de profissionais e unidades credenciadas, garantindo o melhor serviço onde quer que você esteja.
  • Planos Flexíveis: Opções diversificadas que se ajustam ao seu perfil e ao seu orçamento, sem abrir mão da qualidade.
  • Facilidade e Agilidade: Processos simplificados para adesão, atendimento e acompanhamento, proporcionando uma experiência sem complicações.
  • Inovação e Tecnologia: Utilizamos as melhores práticas e ferramentas digitais para manter você sempre informado e bem assistido.

Descubra todas as vantagens que a Amil Dental tem a oferecer e permita que nossa expertise trabalhe para o seu bem-estar, com compromisso e excelência em cada atendimento.

Planos Disponíveis

Explore nossa ampla gama de planos, cuidadosamente elaborados para atender às diversas necessidades e estilos de vida. Seja você um profissional em busca de flexibilidade ou uma família que prioriza a segurança e o bem-estar, nossos planos oferecem benefícios exclusivos, coberturas completas e uma rede de atendimento qualificada. Descubra a opção ideal que combina qualidade, inovação e um excelente custo-benefício para garantir sua tranquilidade e a de quem você ama.

Hub Dental 200 - Odonto (Adesão)

Tabela de Valores

Preço: 31,14

Hub Dental E300 - Odonto (Adesão)

Tabela de Valores

Preço: 100,03

Hub Dental E500 - Odonto (Adesão)

Tabela de Valores

Preço: 100,99

Hub Dental E700 - Odonto (Adesão)

Tabela de Valores

Preço: 142,99

Mais Informações

Nesta seção, você encontrará todos os detalhes adicionais sobre nossos planos e serviços, desde condições de adesão e carências até orientações sobre formas de pagamento e regras gerais. Nosso objetivo é oferecer transparência e clareza para que você possa tomar decisões informadas, conhecendo cada aspecto que torna nossa oferta única e confiável. Explore as informações e descubra como podemos atender às suas necessidades com qualidade e segurança.

Angariação

  • A taxa de angariação deve ser paga ao corretor pelo próprio beneficiário no ato da assinatura da proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso (diferente) do valor mensal do benefício contratado.
  • A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade.
  • Em caso de não aceitação da proposta, essa taxa deverá ser integralmente devolvida ao beneficiário pelo corretor.

Área de Comercialização

  • O produto possui comercialização nos estados de Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Área de Utilização

  • O produto possui atendimento a nível nacional.

Cancelamento do Contrato

  • O atraso de prazo superior a 30 dias no pagamento da mensalidade do plano coletivo por adesão acarreta o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • Poderá ocorrer à cobrança em Juízo dos valores das respectivas faturas não paga pelo titular.
  • Caso ocorra a perda da elegibilidade na Entidade o contrato poderá ser cancelado.

Carências

  • Os prazos de carência serão contados a partir do início do benefício
  • Não será exigido o cumprimento de carências, nas seguintes hipóteses: a) Se o novo beneficiário aderir ao plano odontológico no prazo de 30 dias, contados da data do ingresso da entidade ao contrato celebrado entre a contratada e a contratante, nos termos da legislação vigente; b) Se o novo beneficiário se vincular à entidade após transcorrido o prazo mencionado no item "a" e desde que formalize sua proposta de adesão em até 30 dias da data do aniversário do ingresso da entidade ao contrato celebrado entre a contratada e a contratante, nos termos da legislação vigente. c) Ressalvadas as hipóteses acima, a aplicação de carência será feita sempre em conformidade com os limites, as condições e o início da vigência estabelecido no plano contratado, sendo contado do ingresso do beneficiário no contrato, sendo os prazos de carência abaixo.
ProcedimentosCarências Contratuais
Procedimentos de urgência e emergência24 horas
Cirurgia, consultas, dentística, diagnóstico, disfunção temporomandibular, endodontia, odontologia preventiva, ortodontia (instalação de aparelho fixo), periodontia e radiologia60 dias
Procedimentos de prótese180 dias

Coberturas e Procedimentos

  • Dental 200: Rol ANS + procedimentos extras + documentação ortodôntica básica.
  • Dental E300: Rol ANS + procedimentos extras + ortodontia.
  • Dental E500: Rol ANS + procedimentos extras + ortodontia + prótese de resina e porcelana.
  • Dental E700: Rol ANS + procedimentos extras + ortodontia + prótese de resina e porcelana + clareamento convencional.

Composição / Quem Pode Aderir

  • Titular - Administrador, Advogado, Agrônomo, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Atuário, Biólogo, Biomédico, Contabilista, Corretores de Imóveis, Corretores de Seguros, Dentista, Designers (Gráfico, Moda e Interiores), Despachante, Economista, Engenheiro, Farmacêutico, Físico, Fonoaudiólogo, Formado em Ciência da Computação, Formado em Comércio Exterior, Comunicação Social, Formado em Hotelaria, Gastronomia, Gestão Financeira, Jornalista, Matemático, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Publicitário, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Técnico em Administração e Veterinário associados à ARPL.
  • Dependentes diretos: cônjuge ou companheiro(a), filhos naturais, adotivos ou enteados solteiros e/ou filhos inválidos sem limite de idade.
  • Dependentes indiretos: pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinhos(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a).

Documentos Necessários

  • Comprovante de vínculo (titular) - ficha associativa preenchida e assinada (aceita assinatura eletrônica) + carteira de identidade profissional emitida pelo Conselho Regional da respectiva profissão.
  • - Quando consultor, apresentar certificação que demonstre ser consultor;
  • - Quando classista, apresentar carteira ou registro da categoria (CRA, CREA, OAB, etc);
  • - Quando possuir ensino superior, apresentar o diploma (frente e verso);
  • - Quando possuir ensino técnico, apresentar declaração da instituição escolar, com número de matrícula, comprovando conclusão do curso ou apresentação de diploma (frente e verso).
  • Cônjuge: cópia do RG, CPF e certidão de casamento e CNS - Cartão Nacional de Saúde.
  • Companheiro(a): cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.
  • Filhos naturais, adotivos solteiros: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010) e/ ou termo de guarda e para os universitários apresentar declaração da faculdade ou comprovante de matrícula.
  • Enteados solteiros: cópia RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde, certidão de nascimento e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas e para os universitários apresentar declaração da faculdade ou comprovante de matrícula.
  • Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG, CPF (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de nascimento e certidão de invalidez emitida pelo INSS.
  • Pai, mãe, irmãos, avós, netos(as), tios(as), sobrinhos(as), bisnetos(as), sogro(a), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado(a): cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e documento comprovando vínculo com titular.
  • ATENÇÃO: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.

Movimentação Cadastral

  • Pós-vendas, atendimentos aos clientes em carteira, inclusão de dependentes, alteração e atualização cadastral, 2ª via de boleto, troca de plano, cancelamentos, carta de carência, financeiro, suporte e informações diversas.
  • E-mail: [email protected]

Reajuste das Mensalidades

  • Reajuste Anual no mês de Janeiro.
  • Independente da data de adesão do beneficiário ao contrato, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações:
  • 1. Reajuste financeiro e por índice de sinistralidade.
  • No mês seguinte ao aniversário do beneficiário:
  • 1. Por mudança de faixa etária.
  • O contrato coletivo firmado entre a Administradora e a Operadora vigorará pelo prazo mínimo de 12 meses, podendo ser renovado, automaticamente, por prazo indeterminado, desde que não ocorra denúncia, por escrito, de qualquer das partes, seja pela Administradora ou pela Operadora. Em caso de rescisão desse contrato coletivo, a Hubcare fará a comunicação desse fato, com antecedência mínima de 30 dias.

Taxas

  • Taxa associativa R$5,00 por mês, cobrada junta ao boleto mensal emitido pela operadora.

Telefones Úteis

  • Apoio Comercial:
  • Telefone: (48) 3112-2060
  • WhatsApp: (48) 99995-0897
  • E-mail: [email protected]
  • Apoio ao Cliente:
  • Telefone: (48) 3028-4360
  • WhatsApp: (48) 99974-0146
  • E-mails: [email protected]

Vigência / Vencimento

    FechamentosVigênciasVencimentos
    De 11 a 20Dia 1Dia 05
    De 21 a 31Dia 10Dia 15
    De 01 a 10Dia 20Dia 25